sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Infância em cinco cores



Acrílica s/madeira  detalhe)




"Só as crianças e os velhos conhecem
a volúpia de viver dia-a-dia,
hora a hora,
e suas esperas e desejos
nunca se estendem
além de cinco minutos..."



Mário Quintana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Patricio disse...

E parece-me que o "delicado essencial" é o que não falta aqui... Quanto a geléia-sangue, ela só indica que tudo é orgânico e vivo... e perceber esse orgânico e vivo nas 'coisificações artísticas' me enchem de vida transbordante... Perdoe me as poucas palavras, mas tenho me flagrado uma pessoa presencial: gosto da intereção orgânica dos fonemas e dos risos... enfim, parabéns pela leveza e beleza do blog.